sábado, 19 de junho de 2010

Técnico Desgraçado



Well, foi bem assim. Minha mamãe teve a brilhante (Ou não) ideia de trocar o computador de lugar, achando que com isso eu desfrutaria menos da internet (Ahãm, senta lá, Claudinha) e daria mais “Ajuda” para ela. O que ela nunca imaginou é que agora com o computador na sala eu tenho a oportunidade de arrastar o sofá pequeno para a frente da mesinha e assim ficar literalmente mais confortável e poder deitar para ver filminhos. Valeu, Mãe!
Hoje, estávamos eu e o Pablo aqui, vendo filme, quando chegou o técnico toscão. Eu e a bicha louca felizes com o filme e ele mexendo em uns cabos da internet.
Primeiro eu tenho que contar do lance do filme.
Vimos Atividade Paranormal, e eu já havia visto duas vezes, então nem levei sustos. Agora o Pablo quase que teve um treco no meio do filme, juro. Principalmente por que eu estava ajudando fazendo Buuuhrrrr quando ele estava tenso, me diverti horrores! O menino ia mudando de cor, tendo arrepios, tadinho, acho que nem irá dormir à noite de tanto medo que ele ficou. Quando sugeri ver outro ele negou.
Enfim, o técnico boiola estava mexendo nos fios e eu nem disse nada, estava até fazendo umas piadinhas das quais eu não me lembro agora, bem que eu queria contar e tal. Ele estava com uma cara de eu detesto o meu trabalho, acho que na verdade ele não curtiu muito minhas piadas.
O mais divertido foi que eu estava vendo toda a cagada que ele estava fazendo nos meus fios, daí quando eu disse que estava errado, ele falou “Aaaahhh, sei o que estou fazendo”. Meu pau ¬¬.
E foi bem assim, o desgraçado fodeu toda a afiação da minha internet e agora eu estou sem conexão (Você está lendo esse texto por que eu postei das profundezas do inferno MUHUAHAHAHAH).
Com esse lance de ficar sem internet eu entrei em profundo desespero e liguei quase chorando para a telefonica me salvar. Mas a mulézinha nem resolveu meu problema daí disse que sábado (Deve ser hoje) ela vai mandar outro técnico toscão para salvar minha afiação.
Rimou
Pau no cu do seu avô!
AHUAAHUAHAUAHAUAHUHAU!!!
Adoro muito essa piada.

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

4 comentários:

  1. O bagunho lá do film,e assustador e ela aainda disse (- Minha mulé vê esse filme RINDO)
    LOGICO ela é psicologa DRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR
    __________________________________________________

    Agora as Piadinhas que a porra do tecnico de BOSTA Acho graça foi:

    Por que a largata não paso de ano?
    Por que?
    Por que ela REPTIL

    Obs acho que é assim

    ushushushuhsuhushuhsuhushushushuhs
    chorei de rir

    ResponderExcluir
  2. Ahhh e tem outra Piada


    O papai noel morreu!
    Agora ele não vai mais estar en-trenós

    shushushhsuhsuhushus raxei

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    eu to no trabalho e rindo horrores o povo vai axar oq??? q eu sou loucaa! eu sou mesmo nem ligo =)

    ResponderExcluir