domingo, 13 de junho de 2010

Justin Biba

http://www.orkut.com.br/Main#Community?cmm=92906665  << WTF?

Eu estou perplexa, estática, sem ter o que falar depois que eu vi essa comunidade. Meldels, como isso?
Como alguém tem a coragem de criar uma comunidade apaixonadinha sobre um garotinho de 15 anos (Ou 16, foda-se), que parece menina, canta igual menina, anda igual menina, quer comer a Madonna (HAUAHAUAHAUHAUAHAU!) e ainda diz, sem vergonha nenhuma, que CHORA pensando no Justin Biba e no fato dele nem imaginar que ela existe.
                                                             
Eu me sinto tãããão anormal quando vejo essas coisas, essas menininhas de 16 anos cantando aquela genial música dele “Baby, baby, baby. ôÔÔÔÔ (Gemidinho passivo), baby, baby, baby. ôÔÔÔÔ (Gemidinho passivo), baby, baby, baby. ôÔÔÔÔ (Gemidinho passivo), baby, baby, baby. ôÔÔÔÔ (Gemidinho passivo)” pronto, a música inteira é isso.
CARALHO, QUE PORRA É ESSA?
Ahuahuahauahauahau!

Calma, ainda tem a parte pior de tudo isso:
Essa porra tem 39.836 membros
:O
A do Woody Allen tem 13.166.

Sim, eu tenho consciência que esse texto está um lixo
DESAFIO-TE A LER ATÉ O FINAL!

Para falar a verdade, eu estou muito contente com tudo isso, afinal, é super deprimente ver uma coisa literalmente fantástica caindo nas mãos dessa gente fútil que quer transformá-las em modinha. Isso aconteceu com Anne Rice, Gogol Bordello, Alanis Morissete, All Star... E outras coisas assim.
A única coisa que me assusta nisso tudo é o jeito que essa geração tem se comportado, imagine a geração passada tivesse esse tipo de criação, meus pais seriam muito mais retardados, eu seria muito mais retardada (Sim, é possível)... Isso significa que meus filhos provavelmente ficaram retardados.
Gente, onde estão as coisas boas dessa geração?
E daqui a 20 anos?
Se hoje em dia você não pode nem andar na rua e é sequestrado, assassinado ou assaltado. Daqui a uns anos você estará cruzando as avenidas de São Paulo, um cara chega em você e diz: “Oi, tudo bem?” daí tira o revolver da cintura e pááááá. Mata-te. Perdeu playboy.

Game Over.

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

Ps. Conseguiu ler? RAPAZ CORAJOOOSO!

Um comentário:

  1. Pq RAPAZ CORAJOSOOOO? Que coisa mais machista, amor...
    Agora veja que coisa interessante q eu descobri ontem... Quando vc digita "anjinho" na escrita inteligente do celular, a primeira palavr que aparece é "bolinho"... Bolinho é vc, anjinho é a minha irmã... Do caralho, não?
    Mas enfim, postzinho engraçado...
    Te amo!

    ResponderExcluir