domingo, 13 de junho de 2010

Manteiga De Cacau


Pereba na boca é uma das piores coisas que podem acontecer com o ser humano, comparo ter pareba na boca a ter uma barata passeando por seu corpo, aaaargh...

O pior dessas merdas são que elas aparecem sempre em datas estratégicas, por exemplo, a última pereba que eu tive começou na véspera da minha formatura! Há! E eu lá, tentando fugir das fotos, pois eu fico HORRÍVEL de vestido e pior ainda de vestido e com uma pereba na boca, imagina quando meus filhos verem as fotos?
Nunca vão me respeitar, quando eu falar para o descabeladinho ir dormir, ele vai dizer “Eu não, você tinha uma perebona no dia da sua formatura!” Já estou até vendo...
No dia do baile parecia uma... Uma... Cara, eu nem sei explicar qualquer coisa semelhante a aquela porra de pereba, só sei que foi terrível.
Se você estiver entediado, em casa, no sábado à noite, fique tranquilo: Ela nunca vai te atacar se você não tiver um evento muito foda ou uma namorada. NUNCA.
Essas perebas malditas sempre me atacam quando muda muito rápido de temperatura. E também por que eu não tenho costume de me proteger contra elas.

Maaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaas!
                                                                                 
EU TIVE UMA IDEIA REVOLUCIONÁRIA PARA ME PROTEGER DAS PEREBAS!




Manteiga de cacau!
\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/\o/      

Confesso que foi uma luta muito forte para conseguir comprar manteiga de cacau, para dizer a verdade, foi quase impossível.
Eu tive essa ideia da manteiga de cacau ontem pela manhã, daí pensei comigo “Está frio, quando estiver voltando do lago, passo na farmácia e compro”.  Só que eu esqueci.

1x0
Para a futura pereba que queria se instalar em minha boca.

Entretanto (Conectivo)
Eu cheguei em casa, lembrei, peguei dinheiro com minha mãe, voltei na farmácia e comprei!

3x1
Para a Carol.

Por que eu saí no lucro, economizei 2 mangos que eu ia gastar com a manteiga de cacau pegando da minha mãe. E mais um ponto por que eu consegui comprar.
Agora, passando a ungida manteiga de cacau nenhuma pereba nojenta irá aparecer na minha boca!
Viu, Pereba?
GANHEI DE VOCÊ!
NA SUA CARA!

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

Um comentário: