sábado, 12 de junho de 2010

Cinema + Infância

Eu sou loucamente apaixonada por cinema, de verdade.

Quando eu era criança morria de medo daquela propaganda do Sexto Sentido que passava no SBT, cara, era assustador demais. Sempre quando começava a passar aquilo (Que era bem frequente. Sexto Sentido é à Lagoa Azul do Silvio Santos, puta merda) eu me escondia dentre os travesseiros.
Depois que passou meu trauma do Sexto Sentido (Eu NUNCA vi o filme, só o trailer) uma amiguinha minha daquela época assistiu comigo O Massacre Da Serra Elétrica, que foi bem pior, por que eu tinha uns 9 anos e por meses não conseguia pensar em outra coisa que não fosse o Leartherface correndo atrás de mim. E eu NUNCA ia ao banheiro sozinho à noite, por isso tinha amiguinhos imaginários, eles me acompanhavam sempre, me protegendo do Leartherface. Oi? :X
Por falar em amiguinhos imaginários (Pronto, vou falar agora, eaí? EU SOU MACHO O BASTANTE PARA CONTAR SOBRE MINHA INFÂNCIA! Haha!) eu tinha 3, o Pepper, que era o Baby da família dinossauro. O Dimmy, que era a Lala do Telletubies (Gente, esquece que eu disse ali em cima a minha idade, ok?) e por último, mais não menos importante: O LION! :D. O foda é que eu nem tinha criatividade para inventar meus próprios amiguinhos...
Outro filme me marcou muito minha infância conturbada foi Os Outros, cujo mesmo eu tenho até hoje em VHS. O que eu acho mais estranho não é o fato de eu ter traumas referentes a filmes de terror, e sim o fato de eu ver um, ficar MORRENDO de medo. Daí quando passa o medo eu SEMPRE via outro, daí tinha mais medo e assim ia...

Esse medo enorme de alguns filmes durou até eu assistir Todo Mundo Em Pânico, que por sinal é tosco demais. Depois que eu vi aquela merda parei de ter medo de filmes... Até parei de me assustar com os monstros do Playcenter quando tinha noite do terror (Depois dos 10 perdeu a graça, por que perdi o medo, fuck... Haha!). Na verdade, noites do terror do Playcenter perdem a graça quando você cresce e coloca na sua cabeça que aquelas merdas são apenas maquiagens e sente-se completamente desprezível por um dia ter tido medos deles.

Minha infância foi bem bacana. Apesar de eu parecer menino, brigar com médicos por isso, ser gordinha, feinha, chatinha, anti-social com as outras crianças, querer matá-las (Nha... Só algumas) ter os mesmos amigos de escola até hoje, sempre ser a última a ser escolhida na Ed. Física... (Momento Loser 4ever) Por que eu era gordinha e não conseguia correr.
Tirando algumas milhares de coisas, eu era bem feliz!

Bom, isso é pessoal.
Né, Lion?
Haha.

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário