sábado, 12 de junho de 2010

Dia Dos Namorados

Eu sei um fato incontestável: O maior propósito do dia dos namorados é foder as pessoas (No mal sentido da palavra) que não possuem namorados.

Deis de quando comecei a namorar, sempre foi a mesma coisa. Ou eu terminava meus longos e construtivos relacionamentos (Irônia on) antes desse lindo dia ou eu começava depois. Então eu sei que o verdadeiro sentido do dia dos namorados é acordar tarde, ir até a locadora na seção romanticazinha e pegar um monte de filmes super deprimentes de namoros felizes. Mesmo se você não veja nem a metade, só pelo prazer de mostrar ao cara depressivo da locadora que você NÃO TEM UMA NAMORADA. Enfim, daí depois de pegar os filmes, você vai pra casa, deita no sofá e hiberna lá, feliz (Mentira). Então fica curtindo toda essa linda melancolia típica de dia dos namorados.

Agora esse ano é diferente!

Ps. Já disse nesse blog que eu sou difícil de me acostumar com novas situações?

Esse ano eu tenho uma namoradinha fodona e não irei até a locadora! (Nem poderia, a locadora que eu ia fechou. Nem sei do carinha depressivo...) Eu irei vê-la! E passar o dia com ela! Isso é, logo esquecerei o verdadeiro sentido do dia dos namorados...

Estou super feliz com essa ideia de passar essa data tão deprimente com alguém, e alguém tãão especial assim.

Outra coisa, também estou muito feliz com essa coisa de blog novo, e novos posts... E novas ideias... E tanta coisa legal.

Ps. O orkut me fez lembrar de algumas coisas que eu quero citar:

*Parabéns, Tia, mesmo eu sabendo que você nunca vai ler isso...

* Parabéns, Marisa, mesmo eu sabendo que você nunca vai ler isso...

E o último, mas não menos importante:

*Amor, você tem muita sorte, sabia? *-*

Atenciosamente.

Carolina Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário