domingo, 13 de junho de 2010

Matemática.


 Português sempre foi meu forte e matemática minha maior dificuldade. Os números e os cálculos nunca fizeram o menor sentido para mim, isso sempre me impossibilitou de resolvê-los. Além do mais que eu sempre odiei cegamente todos os professores de exatas que eu tive até hoje, só se salva a Silvana de Química.
Minha professora de matemática desse ano me irrita, principalmente por que ela escreve MUITO errado, faz letra enorme e não explica direito. Para ser sincera eu nem me interesso em prestar atenção.  Já o Mário, de Física, é sensacional. Mas é de Física. =/
O Plínio, meu professor de História e grande amigo, me deu a maravilhosa notícia que eu nunca iria me dar bem com exatas e humanas ao mesmo tempo, por eu ter esse lindo pensar de necessitar entender tudo, e matemática não ter sentido.
Mas gente, me diz uma coisa, pra que diabos eu vou usar P.A e P.G em minha vida? (100% Fala de gente burra) acho muito mais útil ter aula para aprender a passar roupa e dar banho no cachorro do que todas essas merdas. Isso é fato, depois do vestibular é bem capaz que eu até esqueça de tudo isso que eu não aprendi. Haha.

Agora História *-*
História é tão sensacional, tão interessante, tão fascinante *-*
Será que só eu vejo isso? Haha.

A parte que eu mais gosto de história é política, capitalismo, socialismo, comunismo e todos esses outros ismos são tããão foodaaas! :D
Eu fiquei um bom tempo lendo sobre essas coisas e me envolvendo cada vez mais com tudo isso. Eu li O Capital quatro vezes, baba, mona* =#* hauahauahauahuahua!
Mas sei lá, como diria o Pc, minha visão política anda meio vesga.

Quero mandar um salve pro Tio Marx
Quero mandar um salve pro Tio Lênin
Quero mandar um salve pro Tio Stalin
Quero mandar um salve pra Tia Luxemburgo
Um beijo para minha mão
Pro meu pau
E pra você!

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

*E não entendi até hoje :S

Nenhum comentário:

Postar um comentário