segunda-feira, 14 de junho de 2010

Sala De Espera

Não tem coisa no mundo que me irrita mais do que esperar, não mesmo. Depois da primeira (E frustrada) tentativa de passar no oftalmologista, dessa vez deu certo e ela acreditou que eu não enxergo. Cara, alguém merece isso? Eu preciso provar pro infeliz que eu não enxergo por que minha mamãe fica o enchendo de merda e ele acaba acreditando que eu não tenho problema, só frescura. E minha mãe ainda diz que eu quero usar óculos para parecer a ********! WTF?
Por que diabos alguém QUER usar óculos? Eles são feios, incômodos e eu já tenho uma puta cara de criança, sapatão e nerd... Só minha mãe pra inventar mais para minha cabeça, mas enfim, consegui passar naquela porra.
Quando eu saí minha mãe inventou que ia passar no caralho do Ginecologista, gente, essa combinação de palavras trás um sentido meio bizarro. Ahuaahauahauahauhau! Mas enfim, ela resolveu de última hora que ia passar no ginecologista, daí a menininha insuportável do balção disse que ela teria que deixar a carteirinha do plano de saúde e ela esqueceu. Só foi lembrar depois de quase uma hora e meio sentadas e esperando. PUTA QUE PARIU! Viu? Ouviu? Leu? ESPERANDO! Que agonia, puta merda.
E o pior é que nós nunca esperamos sossegados, com aquele clima que podemos ler, ouviu música (COM FONE) e todas essas coisas tranquilas, SEMPRE tem um filho da puta para atrapalhar minha tranquilidade e dessa vez não foi diferente.
Estava eu, linda e absoluta tentando ler quando chegou uma pernambucana com cara de traveco do meu lado. Bom, não tenho preconceito contra pernambucanas e nem travecos. Agora aquela moça, que por sinal chamava Maria José, trajava uma calça de coss (Não sei se é assim que escreve, tá?) tão baixo, mas tão baixo que eu estava vendo quase a metade do lindo órgão reprodutivo dela. Detalhe: Ela deveria ter a idade da minha mãe. Bom, ainda não acabou.
Para completar a coleção fashion puta, a bonita ainda estava com uma blusinha que ia até o umbigo e uma blusa de frio rosa que ela havia pego da filha virgem de 13 anos.

PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Mas o que me incomodou não foi a falta de senso da moça, ou moço, ou velha, sei lá. O que me deixou mais puta foi ela sentar ao meu lado e ficar me contando o quanto a vida dela é irritante. Gente, eu NÃO QUERO SABER. E ainda deixei bem claro isso, mas acho que ela não reparou.
Quando eu não estava mais aguentando resolvi levantar para beber uma água, não deu outra, ela sentou onde eu estava e ficou atormentando minha mãe. Hauahauahauahauahua!!!
Quando minha mãe ficou puta levantou e foi ao banheiro, daí ela também se levantou e foi encher o saco de uma moça que estava na porta. Mano, ela ficou me contando que o marido iria bater nela por não estar em casa e que ela tinha rinite, sinusite, trombose e mais um monte de ose, nite e todas essas doenças que ela aprendeu o nome do panfleto da ultrafarma.

PUTA FALTA DE SACANAGEM!

E para completar meu motherfucker de dia, o caralho do médico (AHUAAHAUHAUAH!!) Não atendeu a porra da minha mãe e eu saí muito nervosa de lá.
Ah, esqueci de contar a parte mais legal.
Eu ainda fiquei fazendo retardamento no banheiro, puta merda, sentei no chão do banheiro e fiquei conversando com a Ju, daí o povo entrava e eu ficava sem graça pra cacete.
Mas eu só saí de lá por que tive que ir embora.

Pois hoje eu aprendi uma lição com a Maria José que se chamava José Maria:
- SE EU PAGO ESSA PORRA É PRA FUNCIIONAAAAR!!! ATENDENTES JUMEEEENTAAAS!!

Ps. HAUAHAUHAUAHAUA!! Esse post é tosco pra caralho.

Atenciosamente.
Carolina Moreira. 

3 comentários:

  1. PUTA FALTA DE SACANAGEM!
    Minha mãe nem conseguio passar no caralho do ginecologista...

    ResponderExcluir
  2. SE EU PAGO ESSA PORRA É PRA FUNCIIONAAAAR!!! ATENDENTES JUMEEEENTAAAS!!

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    risos eternos!

    ResponderExcluir