segunda-feira, 14 de junho de 2010

Músicas Que Me Definem

Eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*

Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*

Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*


Por que eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*

Eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*


Por que eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*

Eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*


Por que eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*

Eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*


Por que eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*

Eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*


Por que eu sou um bolinho de arroz
*De arroz*

Meus bracinhos vieram bem depois
*Bem depois*


Minhas perninhas ainda estão por vir
*Estão por vir*


Eu não tenho boquinha pra sorrir
* Por que, Por que?*

*************

Gente, essa música me define por completo.
Sem mais.

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário