sábado, 12 de junho de 2010

Achocolatados Que Fedem

Gente, que merda é essa?

Eu posso encarar a destruição da camada de ozônio, preconceito, pobreza e até Justin Bieber. Agora estão de sacanagem comigo DENOVO.
É assim, um belo dia eu estava na casa da minha linda namorada e descobrimos a pior coisa do século: Nescau fedendo a camarão.
Não sabemos de onde isso saiu, só sei que está fedendo pra caralho e não dá para beber. Enfim, demorei muito parar aceitar. Depois de muito tempo sem tomar achocolatado tive uma ideia: Comprar Toddy.
Ontem eu a minha mamãe linda e absoluta estávamos no mercado e eu fui até a seção acho que de laticínios, não sei, que é onde fica a porra do Toddy. Chegando lá, peguei o pote, coloquei no carrinho e seguimos para casa. Quando entrei em casa, guardei as compras e fui abrir o pote do Toddy, tive uma desagradável surpresa: O Toddy também fede.

PUTA FALTA DE SACANAGEM!

Por que decidiram que meus achocolatados preferidos começariam a feder? O que eu fiz de errado? Só me resta o Ovomaltine agora, só o que me faltava o Ovomaltine começar a feder. Isso é o fim do mundo e ninguém entende as mensagens subliminares que estão por trás do fado dos achocolatados federem.
Primeiro é o chocolate, depois será o café, daqui a um ano será a Coca-Cola e por fim até a água vai feder a camarão.

ISSO É A EXTINÇÃO DAS ESPÉCIES!

Pronto, falei.

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário