segunda-feira, 14 de junho de 2010

Bolinhos De Queijo (Por que nunca é só um)

Ultimamente minha vida tem se resumido em cinco coisas: Cafeína, minha namorada, escrever textos toscos aqui e bolinhos de queijo. Tá, eu sei que aí tem 4, mas como disse no post anterior, matemática não é meu forte.
Eu espero a semana toda para chegar no domingo e eu comer meus tão amados bolinhos de queijo. Daí quando chega eu fico ligando pra minha mãe toda hora para ela não esquecer, sim, eu faço isso mesmo, eaí? Vai mexer? Haha.
Mas não é qualquer bolinho de queijo, tem que ser o da feira, mais precisamente na barraca dos irmãos Mayeda que fica próximo à Polly Vídeo. Esses bolinhos são completamente sensacionais, principalmente quando ainda estão quentinhos *baba. Gente, bolinhos de queijo são tããããããão magníficos *-*
Que merda, ainda é segunda.

Eu tenho engordado bastante ultimamente (Tá, exagerando também) por que não como nada de útil ou saudável, só me alimento de cafeína o dia todo, daí à noite eu como igual gordo, credo. E o foda é que eu não sinto nenhum pouco de fome durante o dia e eu fico com uma puta vontade de vomitar se eu como. Cara, vou morrer!

Mas deixa chegar domingo primeiro, por que tem bolinho de queijo *-*

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

3 comentários:

  1. agora vc se fudeu vou na sua casa todo domingo e comer bolinho de queijo!!


    uhdhduhduduhduhduh
    sou do Mal

    ResponderExcluir
  2. Vai nada, domingo eu tranco tudo, ninguém entra g.g

    ResponderExcluir
  3. me chama pra comer bolinho de queijo??? eu vou amar *-* dividi?

    ResponderExcluir