quarta-feira, 23 de junho de 2010

Sem ar, sem internet


Então, a primeira coisa que eu DEVO dizer bem no começo deste post, antes de começar a contar minha desgraça é que eu NÃO SOU viciada em intenet.
O título é só para chamar a atenção.
Sacou?
;)
Ps. O Justin Biba NÃO É menino, o título é só para chamar atenção.
AHUAHAUAHAUAHAU!
Atoronnn minhas piadinhas sacanas.
Enfim.
Ontem eu acordei literalmente seca para poder entrar na internet, e eu tinhas ótimos planos para isso, (Postar no twitter, postar no twitter, postar no twitter, postar no twitter, postar no blog, postar no blog) planos REALMENTE bons.
Além de ir ver minha sensacional namorada mais cedo.
Beleza, vamos para a parte ruim, por que desgraça pouca é bobagem.
Quando acordei, vim correndo para a sala (Meu quarto é fora de casa, Brisa mode on) e seca. Quando eu vejo, MEU PC NÃO TEM TECLADO, MOUSE E NEM MOLDEM :O:O
WTF?
Poi Zé, minha mãe fez uma revolução, daquelas que os pais fazem o com filho drogado, sabe? Tirando a cocaína, e tal. Só que ela pegou muito pesado comigo e tirou minha internet T.T.

Vale ressaltar: EU NÃO SOU VICIADA.

E ainda não deixou eu ir ver a Ju, me deixou de castigo T.T
Sem Ju, sem internet, sem ar T.T
Imaginem vocês, meus caros leitores imaginários (Lion, Dimmy e Pepper) eu sem as melhores coisas do mundo (Bolinho só começa a contar no domingo) cara, foi triste demais ;9.

O lado bom é que quando eu estava voltando da casa da Flávia (Minha irmã, pra quem não sabe) eu encontrei a Ju e a mãe dela *-*
Viu? Encontrei a Ju *-*
Tá, parou a bichice HAUAHAUAHAUAHUA.

Então, daí passei o resto do dia ligando para ela de ½ em ½ hora :D
E vendo filme.
SEM INTERNET! AAAAAA!

Enfim, isso é tudo, pessoal.
Ainda tenho que postar mais no outro blog, postar no twitter, cuidar das minhas fazendas no orkut, ver atualizações, entrar no formspring.me, no last.fm, no fotolog dos meus amiguinhos felizes (Ou não), no blog dos meus amiguinhos felizes (Ou não).

Mas lembrem-se:
EU NÃO SOU VICIADA.


                                              Eu çeduzyndo daqui à uns anos (Poucos, bem poucos)

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

2 comentários:

  1. hahahaha que triste, terrível mesmo. Já houve isso comigo, quando meu pc velho vivia quebrando. Era TERRÍVEL, terrível.
    Definitivamente, não consigo me lembrar o que eu fazia da minha vida antes de eu ter internet. Dá pane, EU NÃO LEMBRO.

    Bom, vc perguntou "onde me achou?"
    Eu sei la... acabo de vir parar no seu blog nesse exato momento. Mas tenho uma suspeita bem grande, por um acaso vc tem outro blog? Talvez vc seja a menina que a Juliana me mostrou e disse "ela escreve coisas ótimas"

    Talvez, eu não sei.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Poxa, que pena que está sem net!
    Espero que lembre-se de mim quando voltar a respirar por essas bandas.
    Beijo!

    ResponderExcluir