segunda-feira, 21 de junho de 2010

Heath Ledger e Crepúsculo (Vaaai Heath, mate o vampiro viado!)




Cara, não, tira o cara. Ando reparando que tudo o que eu escrevo tem começado com alguma dessas gírias ridículas de primo preto.
Mas enfim, agora que já não temos mais cara, tipo, não é cara por ser rosto ou que alguém vá ler isso, por que eu sei bem quem vai ler por que eu não ando por aí divulgando esse blog.
No meu outro blog, eu recebo cerca de umas 30 visitar diárias e eu não tenho ideia de onde elas saem, e isso me assusta demais.
Mas enfim, vim dizer o quando o Ledger é fodão.
Eu super me apaixonei por ele depois que vi Candy, que por sinal é um dos melhores filmes que eu já assisti. Mais precisamente naquela cena que ele está lavando louça no restaurante e a menina chega e ele não vai vê-la por que quer protegê-la. Viu? Isso que é legal. Proteger a namorada para livrá-la da heroína, e não para salva-la de caminhões que invadem pátios de colégio americanos (Vide Crepúsculo).
E primeiro, analisando essa cena, um caminhão entra no meio da “garagem” da escola. O Edward tem 17 anos, (Beleza que faz 2694534684351580000 anos que ele tem 17 anos) e com 17 anos NÃO PODE DIRIGIR!

Viu?
SUA  BICHA FORA DA LEI!
Hauahauahaua!

Enfim,  o Ledger é tão sensacional, mas tão sensacional *-*
Antes de ontem, eu estava aqui vendo umas fotos dele, cujo as quais eu pretendo postar no final desse post (Post, postar, postAr! HAUAHAUAHAU /trocad) e babando super o ovo para minha mãe, daí ela disse “É, você diz que não gosta de homem e fica aí dizendo que esse cara é fodão, bonito e bláblábláblá”

¬¬
¬¬
¬¬
¬¬

Senta lá, Claudinha.



Mas então, eu tinha várias ideias magníficas para esse post e agora não estou lembrando de nenhuma =D
Oh, vida tirana.

Atenciosamente.
Carolina Moreira.




Um comentário:

  1. eu quero um desse pra mim... aí eu te empresto... comofas? #NecrofiliaRules!

    ResponderExcluir