sábado, 19 de junho de 2010

Acentos Agudos Nos ÍÍÍÍsss e A Arte De Sacanear


Puta que pariu, que ódio do caralho que me dá quando eu vejo uma palavra que não é acentuada direito.
Eu escrevo errado, já devem (Quem?)ter reparado, entretanto, eu ao menos tento manter minha ortografia legível e “limpa”. O foda é que tem gente que acha bonito escrever errado e se orgulha disso. É BONITO SER RETARDADO?
Acho que já deu para reparar que eu sou meio insuportável. HUAHAUAHUAHAU!
Mas enfim, faz um tempo que esse lance de acento agudo no Í tem me atormentado bravamente, já até cheguei a interromper uma explicação de biologia por que a professora escreveu “Bioquímica” sem assento agudo no í, daí ficou “Bioquimica” e eu li “Bioquimíca”. Foi muito triste quando ela disse “Fora isso, alguma outra dúvida?”.
Eu vivo ouvindo essa frase na escola, só por que me divirto horrores sacaneando os professores. Teve um dia que estava na aula de química e a Silvana explicando a matéria, daí ela virou e disse “Alguma dúvida?” daí eu disse “Professora, você manja fazer uma dose de heroína?”
HAUAHAUAHAUAHAUHAUA!!
Ela me ignorou, olhou para mim e disse “Fora isso, alguma dúvida?”.
Também aconteceu isso quando eu estava na aula de física, nas mesmas circunstâncias o Mário disse “Alguma dúvida?” daí eu falei “Professor, você sabe imitar o Scoob Doo?”
HAUAHAUAHAUAHUAHAUA!!
O pior de tudo isso é que eles são uns dos professores que eu mais gosto, é que não consigo perder a oportunidade de sacanear qualquer ser vivo.
JESUS VAI ME CASTIGAR QUE EU TÔ LIGADA!
Fodeu :S
Então, eu proponho uma super mudança no mundo, acho que se cada infeliz levasse um tiro no dedinho do pé por cada palavra mal acentuada eles pensariam duas vezes (Ou 9853234513123x) antes de fazer merda, ou então, ao menos fariam uso do Tio Aurélio!
É nóiz que voa, manolos.
É isso, pelo massacre dos retardados!

JESUS AMA VOCÊS!

Mentira, ele nem existe!
AHUAHAUAHUHAUHAUAHAU!!

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

2 comentários:

  1. Puta mano!

    Carol é perfect, mas é chata à acentuação no I
    Porra cada um tem seu geito de escrever CARALHO!!!

    Obs: EU CONCORDO COM ELA
    __________________________________________________

    Agora o professor de fisÍca foi maravilhoso..
    Por que todos zoam ele porcausa disso!!!!
    Ele fico com a maior cara de cÚ.
    hushuhsuhsuhsuush>!

    ResponderExcluir
  2. * A craze no "a acentuação" está errada.
    * JEITO, não geito.
    * FÍsica, não Fisíca.
    * Porque é junto com essa colocação.
    * Cu não tem acento.

    Que porra é "huhsushsuhsuhsu"

    Beijosmil! ahauahauahauahau!!!

    ResponderExcluir