sexta-feira, 11 de junho de 2010

Google Maldito

Só quero dizer que o google está de palhaçada comigo.
Puta merda, a única coisa que eu queria era criar um blog pessoal, com um templante simples, todo simples, bem bonitinho, fácil de mexer e todas essas coisas que pessoas que não são tão fáceis de lidar com novas tecnologias gostam.
Agora esse desgraçado resolveu criar um monte de botões novos, cheios de bichice que impediram-me de fazer o que eu queria.

E eu também não achei nenhum pouco construtivo essas novas configurações do orkut. Caralho, não existe mais privacidade no mundo da internet, vai pra merda! Google predador!

Só te uso, quando quero fazer pesquisas, tirando isso eu te desprezo!

Ao menos sou sincera, né?

Atenciosamente.
Carolina Moreira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário